5 Passos Para Ter Dentes Brancos em Casa

    1. Todo mundo quer dentes mais brancos. A transformação de dentes amarelos até os dentes branco puro pode levar algumas semanas se você está fazendo por si mesmo, mas a maioria das pessoas veem alguns resultados depois de uma hora ou mais. Alguns tratamentos comuns são os branqueamentos homeopáticos, enquanto outros exigem produtos encontrados na farmácia por menos de R$ 100,00.

    2. 1.Deixe os dentes brancos com a compra de tiras de branqueamento encontrados em qualquer farmácia. Essas tiras vão começar a clarear os dentes em uma hora e se você continuar a usá-la ao longo de uma semana, o tom ficará progressivamente mais leve. Ou, compre gel clareador e um retentor separadamente e use-os para retocar seus dentes entre as visitas odontológicas. Usar uma forma com gel forte com lixívia irá clarear os dentes significativamente em uma hora.

    3. 2.Escove os dentes com creme dental branqueador ou bicarbonato de sódio. Este creme dental irá remover as manchas de café e chá melhor do que o creme dental normal devido aos seus ingredientes levemente abrasivos. Use-o todos os dias para manter os dentes livres de manchas.

    4. 3.Evite café e chá, que mancham os dentes rapidamente. As manchas podem ser difíceis de remover sem produtos de branqueamento.
    5. 4.Gargareje com água oxigenada diluída com água uma vez por dia para branquear seus dentes e matar os germes. Este é um remédio natural para clarear os dentes. (Não engula essa solução.)
    6. 5.Coma morangos em vez de mirtilos e amoras, que irão manchar os dentes. Os morangos ajudam a limpar a superfície do dente.
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário